global.stay-tuned

Intercâmbio Cultural

Intercâmbio Cultural


A Oportunidade que  você esperava chegou!

Você tem o sonho de que seu filho(a) conheça a Europa? Você gostaria que ele(a) aprendesse o inglês estudando num pais de língua inglesa? Fazer uma imersão no estudo do idioma? Fazer tours culturais?  Se desenvolver e obter uma visão diferente do mundo?  Fazer um curso de idiomas fora do Brasil?
Então chegou a vez dele(a)!  Esta é uma oportunidade única, para seu filho(a) realizar este sonho, o Intercambio adventista preparou uma viagem que o possibilitará estudar inglês dentro de uma reconhecida instituição educacional Inglesa, fazendo uma imersão no idioma e na cultura inglesa, potencializando ainda mais o aprendizado do Idioma. Ele(a) vai participar também de passeios turísticos, conhecer o charme de Paris, a cidade Luz, visitar locais como a torre Eiffel, o Rio sena e muitos outros de beleza indescritível que encantam o mundo.
Também irá conhecer Londres, com suas famosas cabines telefônicas, o Big Ben e outros cartões-postais famosos, como a ponte da Torre de Londres, que fica às margens do rio Tâmisa; o palácio de Buckingham; a Abadia de Westminster, além de vários museus interessantíssimos. Você está gostando? Já consegue imaginá-lo(a) na Europa estudando e aproveitando todas estas oportunidades? Essa é sua chance.

 

 

Resultado de imagem para download pdf gif
Baixe o Manual Descritivo