A admissão em quaisquer dos cursos oferecidos é feita mediante matrícula inicial, renovação de matrícula ou transferência, quando essa condição for permitida. O ingresso por quaisquer das formas possíveis implica na aceitação de todos os termos desta Proposta Pedagógica, bem como do Regulamento Escolar e outras normas que vierem a ser adotadas para o bom funcionamento da Unidade Escolar.
O período para ingresso é estabelecido anualmente no Calendário Escolar, admitindo-se matrículas fora desse período, havendo vaga disponível e preenchidas as demais condições exigidas.
Critérios para ingresso:
Documentos exigidos:
Do candidato para ingresso:
a) 1 foto 3x4 atual com o nome do aluno no verso;
b) Cópia do RG do aluno;
c) Cópia do comprovante de pagamento da matrícula;
d) Cópia do CPF e RG do pai e da mãe ou responsável legal que irá assinar o contrato;
e) Cópia do comprovante de residência (conta de luz, telefone);
f) Declaração de transferência ou escolaridade da escola onde estudou no ano anterior;
g) Comprovante de quitação financeira da escola anterior.
h) Cópia da certidão de nascimento Importante: A matrícula só será efetivada mediante a entrega de todos os documentos na secretaria.
Do responsável pelo pagamento das mensalidades:
a) Cédula de Identidade;
b) Cartão e Inscrição de Contribuinte (CIC) no MF;
c) Comprovante de residência (conta de luz);
d) Comprovante de renda.