global.stay-tuned

Férias Escolares

Férias Escolares

Férias Escolares

 

ASSOCIAÇÃO PAULISTANA

 

São Paulo, 26 de março de 2020

 

COMUNICADO AOS PAIS E PROFESSORES

Prezada Família da Educação Adventista,

 

A cada ano, planejamos um conteúdo pedagógico que ultrapassa a carga horária exigida por lei. Em 2020, projetamos de igual forma um total de aulas superior a estabelecida na LDB (Lei de Diretrizes e Base da Educação Nacional). Agradecemos sua confiança, seu apoio em todos os momentos.

 
Devido ao COVID-19, este momento de paralisação é desafiador para todos nós, mas com intuito de atenuar essa situação ofertamos a assistência remota aos alunos e pais nas plataformas que já estão disponibilizadas.


Por uma determinação governamental e estratégia de enfrentamento do estado de calamidade pública, reconhecida no Decreto Legislativo nº 6, de 2020, foi estabelecida a Medida Provisória 927 de 22 de março de 2020 para amenizar as consequências, algumas ações foram tomadas:


Escolas fechadas: a partir de 24/03, sem atendimento ao público externo, mas é possível fazer contato com a escola sempre que necessário; e durante todo tempo que você precisar estaremos prontos para atender.

Férias escolares: alteradas para 13/04 a 12/05.

 

 Semelhante aos alunos, os professores e funcionários estarão no período de férias, sendo assim, não haverá atividades pedagógicas em nossas plataformas digitais.

 

Queremos e precisamos contar com seu amparo, pois o sistema escolar está funcionando apesar de uma forma remota, e neste momento é fundamental que continue, para que ao retomarmos as atividades normais, a prestação dos serviços educacionais continue.

Foram decisões difíceis de serem tomadas mas, assim como vocês, priorizamos o melhor para todos. Contamos com sua compreensão e parceria neste contexto desafiador que estamos enfrentando juntos.


Estamos à sua disposição para outros e maiores esclarecimentos.

 

Atenciosamente

Pr Enildo do Nascimento

Diretor de Educação
Região Administrativa Paulistana