global.stay-tuned

10 Dias de Oração

10 Dias de Oração

10 Dias de Oração

Os 10 dias de Oração é um movimento para que milhões de pessoas mudem sua rotina e, durante dez dias, dediquem mais tempo à oração por motivos específicos. O projeto é coordenado pela sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países sul-americanos por meio do Ministério da Mulher.

Nossos professores registraram os momentos durante o projeto e cada um abordou o tema de maneira diferente conforme a série.

  • Infantil - Reconheceram Jesus como o único Salvador e oraram todos os dias pelos amigos e familiares.
  • Pré II Tarde - Aceitaram Jesus como o único Salvador, confeccionaram cartões e entregaram para amigos e funcionários. Escreveram cartinhas para Deus com pedidos que foram colocadas em um baú junto com a Bíblia. Confeccionaram uma bíblia.
  • 1º Ano - Criaram o Dado da Oração onde cada lado representa um grupo que receberá a oração. Exemplo: Família, Amigos, Doentes etc.. A cada dia um aluno jogava o dado e oravam pela opção que o mesmo mostrava.
  • 2º Ano B - Fizeram pedidos e agradecimentos nas orações e tiveram um momento especial com a professora que demonstrou o quão importante cada aluno é para ela e para Deus.
  • 4º Ano A - Fizeram pedidos que foram colocados em um baú onde nosso Pastor orou pelos pedidos.Fizeram um amigo secreto da oração, criaram cartões e lembrancinhas para os amigos.
  • Ação com pais e alunos - Os professores recepcionaram pais e alunos na entrada e fizeram oração com eles.
  • Fundamental II - O Pastor imprimiu cartões de pedidos e agradecimentos e distribuiu para os alunos do Fundamental II. Esses cartões, depois de preenchidos, foram enviados ao destino e após foram recolhidos para que o Pastor orasse por todos.

 

 

Saiba mais sobre o projeto 10 Dias de Oração em: adventistas.org/10dias
Confira todas as fotos no nosso Facebook